segunda-feira, 2 de maio de 2016

5 anos do Blog Rio Zoo


Hoje é um dia especial para o blog Rio Zoo,pois ele faz 5 anos que foi ativado

A Historia do Blog

Antes de tudo eu vou me apresentar pra vocês

Eu me chamo André Sebastião e sou um visitante frequente do zoológico e sempre gostei de zoológicos desde que era criança



O Blog Rio Zoo na verdade foi criado no ano de 2009 mais foi ativado no ano de 2011.
A ideia de criar o blog surgiu após eu ver o site do zoológico que estava completamente desatualizado e sem quase informação.

No site também mostrava animais que nem tem mais no zoológico

Lógico que eu não criei o blog sozinho,eu na época que criei o blog tive ajudantes que me ajudaram na criação do blog mais a ideia foi minha.

Agradeço as pessoas que me ajudaram na criação do blog

Hoje o blog está fazendo sucesso entre as pessoas e é o blog oficial do zoológico do Rio e eu agradeço por vocês(visitantes do blog)estarem gostando do meu trabalho com o blog.

Continuem divulgando ele para seus amigos e não esqueçam de curtir a pagina do blog 
o link é


Que o blog dure muitos anos ainda 







Nenhum comentário:

Postar um comentário