quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Zoológico ainda fechado

Foto-Esther Nazareth
Casal de tigre william e kate de quando chegaram ao rio zoo em 2011 

Olá amigos do blog

Por enquanto o zoológico ainda está fechado mais talvez reabra na próxima semana.
Eu falei com um dos funcionários da administração do zoológico pelo facebook e ele me contou isso

O Zoológico desde o sábado dia 16 está passando por umas obras para poder voltar a funcionar.

Fiquem de olho aqui no blog e na pagina do facebook porque assim que eu souber de alguma informação sobre a reabertura do zoológico eu irei informar aqui 

Se vocês ainda não curtiram a pagina do blog no facebook ai está o link



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá disseram que iria demorar um tempo para reabrir o zoo mais ele vai reabrir esse ano ?

    ResponderExcluir
  3. Olá,sim

    Pelo que eu vi nas noticias o zoológico deverá reabrir no dia 6 de fevereiro

    ResponderExcluir