segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Não acreditem nas noticias


Olá

Está circulando por ai na internet e na midia que o zoológico do Rio esta abandonado e os animais estão sendo mal tratados mais eu peço por favor para que vocês não acreditem nisso
Eu vou lá toda semana e sei de várias coisas

1-Nenhum animal lá no zoológico do Rio está sendo mal tratado como a midia está falando,alguns só estão com idade avançada

2-Nenhum animal está magro
Nenhum animal no zoológico está magro,todos eles recebem alimentação diariá(eu conheço os tratadores)

3-O Zoológico não está abandonado,toda hora eu vejo gente limpando os recintos dos animais e limpando o zoológico quando eu vou lá

4-Nenhuma aguá esta suja de limo,aquela coisa verde em alguns recintos são plantas aquáticas chamadas lentinhas d,água,elas evitam que o recinto tenha proliferação do mosquito da dengue

5-No recinto dos hipopótamos uma das águas parece suja mais não esta porque no recinto da hipopótamo fêmea tem bastante sombra pra ela ficar,aquela água escura é a arvore bloqueando o sol 

Eu peço por favor para que vocês não acreditem nessas noticias que estão circulando

Vejam nessas fotos a verdade

A aguá do hipopótamo não está parada como disse na reportagem


E nessa outra foto esta a aguá do lobo guara limpa e não suja
como disse a midia


Nenhum comentário:

Postar um comentário